Geral

Abertas inscrições de equipes para o Torneio do Trabalhador 2019

Capa da Notícia

02 de abril 2019

Vem aí o tradicional Torneio de Futebol Suíço do Trabalhador Bancário, organizado pelo Sindicato de Cornélio Procópio para comemorar o dia 1º de Maio – Dia da Classe Trabalhadora.

Os jogos serão disputados dia 4 de maio no Itapoã Clube de Campo, localizado na Rua Silvio Mansani, número 44, em Santa Mariana.

“Esta é uma oportunidade de reunir os bancários de nossa base numa confraternização esportiva regada com muita rivalidade e ao mesmo tempo alegria, deixando de lado o estresse do trabalho para buscar o troféu de campeão”, comenta José Marcelo Guimarães, diretor do Sindicato de Cornélio Procópio.

Para fazer inscrições e obter mais informações entre em contato com José Marcelo pelos telefones Marcelo (43) 3524-2120 e (43) 99181-5388 ou com Carlos Alberto Martins (43) 99108-5824.

Por Armando Duarte Jr.