Sindicato distribui brinde para marcar o Dia Internacional da Mulher

03 de março 2017
O Dia Internacional da Mulher será marcado por muitos protestos contra o fim da aposentadoria e dos direitos trabalhistas, além da luta constante contra o fim das discriminações e da violência contra as mulheres.
“As mulheres desempenharão um papel importante para barrar o desmonte da Previdência Social. Por isso, o este ano o dia 8 de março deverá ser mais um dia de luta contra o fim da aposentadoria”, adianta Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina.
Junto com toda essa agenda de lutas e mobilização, o Sindicato de Londrina mantém a tradição de distribuir uma lembrança para a categoria, destacando o dia 8 de março. Este ano, as bancárias e os bancários estão recebendo uma “nécessaire”.
“Já é uma tradição do nosso Sindicato realizar esse tipo de homenagem no Dia Internacional da Mulher com a distribuição de algum material alusivo à data, para que tanto as bancárias quanto os bancários tenham sempre em mente o significado desta luta”, explica Regiane.