Sede Campestre do Sindicato de Londrina já está liberada para associados

05 de janeiro 2016
![]() A Sede Campestre do Sindicato de Londrina tem ampla estrutura de lazer para associados |
Depois de ficar interditada por três meses, em função dos estragos provocados por um vendaval, a Chácara 28 de Agosto, Sede Campestre do Sindicato de Londrina, abriu as portas hoje (5/01), para utilização dos bancários e bancárias filiados e seus dependentes.
Marcos Neves, secretário de Administração do Sindicato de Londrina, afirma que o as fortes rajadas de vento derrubaram galhos de árvores sobre os telhados dos chalés, causando muitos estragos.
“Aproveitamos isso para fazer uma reforma geral dos chalés. Na sequência, numa segunda etapa das obras da Chácara, vamos revitalizar as quitinetes e o salão de jogos para dar mais conforto aos associados que procuram este espaço para o lazer nos momentos de folga ”, adianta.
Estrutura de lazer
A Chácara 28 de Agosto está localizada às margens da represa do Rio Congonhas, no município de Sertaneja. Para usufruir de sua estrutura é necessário fazer reserva na Secretaria do Sindicato.
Filiados não pagam nada. O local possui chalés, quitinetes, salão de jogos, campo de futebol suíço, quadra de vôlei de areia, piscina e parquinho infantil, ampla área para camping, churrasqueiras e acesso direto à represa.
Por Armando Duarte Jr.
![]() A presidenta do Sindicato de Londrina, Regiane Portieri, verificou o término das reformas |
![]() Além dos reparos dos estragos feitos pelo vendaval, a Chácara recebeu melhorias |