Sindicato comemora a saga da reforma da agência do BB de Ibaiti

05 de março 2013
O presidente e o diretor do Sindicato de Arapoti, José Ubiraci de Oliveira e Hércules Bíglia Júnior, organizaram, no dia 22 de fevereiro, uma cerimônia na agência do Banco do Brasil de Ibaiti para comemorar o aniversario de 15 meses de duração da reforma do prédio, que deveria ter sido concluída em 90 dias. Na oportunidade foi distribuindo bolo aos clientes, usuários e funcionários e vigilantes da agência.
Segundo José Ubiraci, o ambiente de trabalho na agencia é precário, gerando sérios transtornos a todos, em decorrência de serviços executados sem tranquilidade e com material de segunda qualidade. “Recentemente, a agência foi alagada devido ao serviço mal feito no telhado, tendo como consequência estragos no forro, recém-trocado. Enfim, já é necessária uma reforma da reforma”, critica.
Como de praxe, a administração do Banco do Brasil é expert em blá, blá, blá, e amadora em resolutividade. “O Banco do Brasil é muito controverso em suas ações cotidianas, adotando atitudes exacerbadas na cobrança de metas abusivas e resultados de seus funcionários, porém, sem a mesma eficiência e eficácia no controle de uma simples reforma estrutural, ficando evidente de forma publica e notória a evasão deliberada de recursos”, analisa Hércules Bíglia Júnior.
A situação das instalações ainda estão
precárias, oferecendo riscos
aos funcionários e clientes
![]() |
![]() |
|
Clientes aguardam o atendimento em meio ao mobiliário, ainda embalado |
Apesar de reformado, o telhado da agência |