Assembleia dos funcionários do BB na base de Apucarana vai deliberar sobre direitos na pandemia

05 de março 2021
![]() |
A renovação do Acordo Coletivo de Trabalho Emergencial com o Banco do brasil estará em votação no dia 10 de março, na Assembleia Extraordinária Específica dos funcionários na base territorial do Sindicato de Apucarana.
Este Acordo foi negociado entre o Comando Nacional dos Bancários e inclui o não descomissionamento por desempenho durante a pandemia e a anistia de 10% do saldo total de horas negativas a compensar e prazo de compensação de 18 meses.
A Assembleia será realizada por meio do link https://bancarios.votabem.com.br/, que estará disponível para acesso das 8h00 às 20h00.
Leia no quadro o Edital de Convocação da Assembleia.
“Esta Acordo mantém todos os direitos assegurados enquanto durar a pandemia e dá condições para que funcionários e funcionários possam zerar o banco de horas negativas, além de protege-los das pressões pelo cumprimento de metas durante sua vigência”, destaca o presidente do Sindicato de Apucarana, Damião Rodrigues, orientando a aprovação desse instrumento na Assembleia do dia 10/03.
Por Armando Duarte Jr.