Comitê de Usuários avalia evolução dos credenciamentos no Paraná

05 de dezembro 2017
Integrantes do Conselho de Usuários do Saúde Caixa no Paraná estiveram reunidos na segunda-feira (4/12), na GIPES, em Curitiba.
Na pauta foram abordadas questões relacionadas aos credenciamentos do Plano de Saúde, prospecção para 2017, a evolução da rede credenciada neste ano no Estado e no País.
Representantes do banco informaram que os usuários do Saúde Caixa que solicitarem reembolso ou autorização prévia de procedimentos devem enviar requerimentos via AUTOSC, acessando o endereço centralsaudecaixa.com.br ou pelo telefone 0800.095.6094.
Foi informado também que o Hospital Evangélico de Londrina aceitou a contraproposta da Caixa para se cadastrar e que já foi encaminhado o termo de convênio para celebrar o credenciamento da instituição.
“Esta é mais uma grande conquista para os titulares e dependentes do Saúde Caixa, que conta com 1.916 profissionais e clínicas credenciadas em sua rede no Estado do Paraná”, explica Amaury Soares, diretor do Sindicato de Londrina e representante do Vida Bancária no Comitê de Usuários.
Por Armando Duarte Jr.