Candidata à Diretoria de Planejamento da Previ apresenta propostas da Chapa 3 em Londrina

06 de abril 2022
A atual diretora de Planejamento da Previ e candidata à reeleição pela Chapa 3 – Previ para os associados, Paula Goto, esteve em Londrina nesta quarta-feira (6/04) para apresentar as propostas da Chapa 3 dos funcionários do Banco do Brasil.
Paula falou sobre a importância de manter a gestão paritária na Previ com a participação de representantes dos associados e do banco, assegurando assim a defesa dos interesses de ambas as partes.
“Nossa Chapa tem sete candidatos do Plano Previ Futuro e sete do Plano 1, unindo experiência de alguns na área de previdência complementar com a disposição de novos colegas que estão dispostos a zelar pela administração do patrimônio da Previ, como temos feito neste mandato. Por isso, conto com os votos dos associados e associadas para a Chapa 3 para dar continuidade a este trabalho”, salienta Paula.
A votação vai ocorrer entre os dias 18 e 29/04 para eleger os responsáveis pela Diretoria de Administração e pela Diretoria de Planejamento, membros do Conselho Fiscal, do Conselho Consultivos do Plano 1 e do Conselho Consultivo do Plano Previ Futuro.
Saiba mais sobre as propostas e os candidatos da Chapa 3 – Previ para os associados no endereço https://previparaosassociados3.com.br/
Paula Goto com o presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, e os diretores
Ana Claudia Ribeiro e Carlos Kotinda
Por Armando Duarte Jr.