Geral

Bradesco de Santa Mariana é tricampeão do Torneio do Trabalhador

Capa da Notícia

06 de maio 2019


A equipe do Bradesco de Cornélio Procópio é vice-campeã
do Torneio Suíço deste ano

O Bradesco de Santa Mariana conquistou no último sábado (4/05), pela terceira vez consecutiva, o título de campeão do Torneio de Futebol Suíço do Trabalhador Bancário, organizado pelo Sindicato de Cornélio Procópio.

O tradicional certame foi disputado no dia 4 de maio no Itapoã Clube de Campo, localizado na cidade de Santa Mariana, com a participação de quatro equipes: Bradesco Santa Mariana, Bradesco Cornélio Procópio, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

O Bradesco de Cornélio Procópio ficou com o segundo lugar na competição.

O jogador José Aparecido de Souza (Dé), que é vigilante, foi o artilheiro do certame, com 6 gols marcados vestindo a camisa do Bradesco de Santa Mariana. Seu colega de equipe, Caio da Silva, ficou com o troféu de goleiro menos vazado.


Dé, o artilheiro da competição, recebe o troféu do diretor do Sindicato, Marcelo Guimarães

“Agradecemos as quatro equipes, bem como as demais pessoas que prestigiaram o Torneio do Trabalhador Bancário, atividade que fortalece os laços de amizade entre a categoria e valoriza a prática desse esporte tão popular em nosso País”, comenta Elizeu Marcos Galvão, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio.

Por Armando Duarte Jr.