Edição de 9/11 celebra Mês da Consciência Negra

06 de novembro 2019
O Feirão da Resistência e da Reforma Agrária de sábado (9/11) vai ter uma Edição Especial em celebração ao Mês da Consciência Negra, com apresentações musicais, audiovisual, oficina de Bumba-Meu-Boi e roda de capoeira.
Na Programação tem ainda a peça de teatro “Autoescavo”, com Erick Santos, numa performance que une pesquisa e memórias do povo africano, e o lançamento dos livros “Eu disse que voltava”, de Maria Angélica Constantino, e “Sobre nossas línguas a carne das palavras”, de Beatriz Bajo, escritoras londrinenses.
Dentro das apresentações culturais vai ter ainda show do músico Hermano Pellegrini, com um repertório eclético, misturando canções próprias e um leque de sucessos que vai do forró a David Bowie.
O evento será realizado no Canto do MARL (Movimento dos Artistas de Rua de Londrina), que fica na Avenida Duque de Caxias, 3.241, no centro de Londrina, com entrada franca e portões abertos das 10h00 às 17h00.
O Feirão é a oportunidade para adquirir alimentos saudáveis, produzidos sem veneno e a preços justos. Além de verduras, legumes e frutas, compotas, sucos, cachaça orgânica e mudas de plantas, tem também a venda de CDs, livros, bótons, camisetas e outros materiais elaborados por artesões de Londrina e Região.
Por Armando Duarte Jr.