Sindicato mobiliza empregados e clientes da Caixa na agência Terra Bela

08 de fevereiro 2017
![]() As diretoras do Sindicato de Londrina, Nágila Slaibi e Kelly Menegon, recolheram apoios ao abaixo-assinado |
![]() Carta Aberta distribuída pelo diretor Amaury Soares denunciou a intenção do governo de privatizar a Caixa |
Nesta quarta-feira (8/02), dirigentes do Sindicato de Londrina realizaram atividade em defesa da Caixa Econômica Federal na agência Terra Bela, localizada na Avenida Tiradentes, Zona Oeste da cidade.
Segundo Amaury Soares, diretor do Sindicato de Londrina, foi distribuído material informativo à população denunciando a reestruturação que está sendo feita no banco, os ataques aos direitos dos empegados e a intenção do governo de privatizar a Caixa.
“Estamos percorrendo as unidades para mobilizar os empregados e também buscando apoio dos clientes e usuários no abaixo-assinado que requer a manutenção da Caixa 100% pública e mais contratações. Resistência é nossa palavra de ordem contra a reestruturação e desmonte dos bancos públicos, em defesa do patrimônio dos brasileiros e brasileiras e do papel que o BB e a Caixa desempenham para o pais”, argumenta.
Por Armando Duarte Jr.