Eleições da Previ ocorrem de 18 a 29/04: vote Chapa 3

08 de abril 2022
Os funcionários e funcionárias do Banco do Brasil elegerão entre os dias 18 e 29 de abril seus representantes nas Diretorias de Administração e de Planejamento, nos Conselhos Deliberativo e Fiscal, bem como nos Conselhos Consultivos do Plano 1 e do Plano Previ Futuro.
Os Sindicatos do Vida Bancária, a Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), e as principais entidades sindicais, associativas e de aposentados do BB apoiam os candidatos e candidatas da Chapa 3 – Previ para os Associados.
O secretário de Formação do Sindicato de Londrina, Laurito Porto de Lira Filho, afirma que a Chapa 3 é formada por pessoas experientes e que estão buscando a reeleição em seus cargos na Previ, como Márcio de Souza e Paula Goto, atuais diretores de Administração e de Planejamento, e novos que somam para dar continuidade ao ótimo trabalho que vem sendo feito nos últimos quatro anos. “A Chapa 3 tem candidatos comprometidos com a administração responsável e transparente do patrimônio da Previ, além de autonomia em relação ao Banco do Brasil, enquanto patrocinador. Isto é muito importante para impedir interferências externas na gestão e assegurar benefícios para os 200 mil associados”, ressalta Laurito.
Veja abaixo os candidatos e candidatas da Chapa 3 – Previ para os associados:
|
Por Armando Duarte Jr.