Geral

Sindicato faz contatos com autoridades para divulgar publicações

Capa da Notícia

09 de janeiro 2016


José Roberto Brasileiro e Zoraide Sanches entregaram o livro sobre assédio moral ao analista judiciário Edmilson Silva Leão

Marcos Bueno, assessor da Prefeitura de Apucarana, com exemplares da Vida Bancária em Revista

O Sindicato de Apucarana realizou ontem (8/01) contatos com a Justiça do Trabalho e com a Prefeitura para divulgar publicações que dizem respeito às demandas da categoria.

No primeiro encontro, o secretário Geral, José Roberto Brasileiro, e a secretária de Saúde, Zoraide Sanches, entregaram exemplares do livro “Assédio Moral Organizacional” para os juízes da Primeira e Segunda Varas da Justiça do Trabalho de Apucarana.

“Este livro foi produzido pelo Sindicato de Curitiba em conjunto com o Declatra (Instituto de Defesa da Classe Trabalhadora), com base em depoimentos de bancários e bancárias do HSBC que foram vítimas de assédio moral. Com isso, procuramos dar subsídios aos juízes ao analisar casos análogos dessa prática em nossa base territorial”, explica Brasileiro.

O outro contato feito pelo Sindicato foi com o assessor da Prefeitura de Apucarana, Marcos Bueno. Foram entregues a ele exemplares da última edição de Vida Bancária em Revista, que traz matéria destacando as opções de lazer do Parque da Raposa, Unidade de Conservação Ambiental localizada nos arredores de Apucarana.

Clique aqui para ler a Revista.

“Procuramos sempre divulgar nosso trabalho e estreitar as relações com as autoridades locais como forma de manter o diálogo aberto e estabelecer elos de confiança”, ressalta José Roberto Brasileiro.

Por Armando Duarte Jr.