Geral

Boletim da Cassi destaca atenção especial à saúde dos associados

Capa da Notícia

09 de dezembro 2016

A ESF (Estratégia Saúde da Família), forma que a Cassi, caixa de assistência dos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil, escolheu para organizar os serviços de saúde nas CliniCassi, com base no Modelo de Atenção Integral à Saúde, representa o eixo estruturante deste Sistema de Saúde, por meio do estabelecimento de vínculos entre profissionais e participantes.

Por isso, este assunto é destaque no 29º Boletim Prestando Contas Cassi, edição de novembro e dezembro, que a Contraf-CUT disponibilizou em seu site.

Clique aqui para ler e baixar o Boletim.

Segundo Gisa Bisotto, secretária Geral do Sindicato de Londrina e representante do Vida Bancária no Comitê de Usuários da Cassi Paraná, o Modelo de Atenção Integral à Saúde, se caracteriza como uma das propostas mais avançadas para o cuidado em saúde de populações e é adotado por diferentes países.

“É um serviço que possibilita o cuidado integral da saúde da família, desde políticas voltadas para promoção do bem estar, até a recuperação de agravos que afetam os associados e seus dependentes”, salienta Gisa.

Fonte: Contraf-CUT