Inscrições para VII Copa Bancários de Futebol Suíço se encerram dia 17/02

10 de fevereiro 2017
As equipes e jogadores que pretendem participar da VII Copa Bancários de Futebol Suíço têm prazo até o dia 17 de fevereiro para fazer as inscrições junto à coordenação do certame. Basta ligar para o Sindicato de Londrina e entrar em contato com os diretores Joseph Sonego ou Lupinha Moretto.
A disputa será iniciada no mês de março, em locar a ser definido.
No dia 23 de fevereiro será realizada, a partir das 18h30, na Sede Administrativa do Sindicato de Londrina a Reunião Arbitral para definir com representantes das equipes o Regulamento e o sorteio dos jogos.
Lupinha lembra que o troféu da Copa Bancários é itinerante e só ficará em definitivo pela equipe que for campeã por três anos seguidos ou cinco alternados.
“Já temos algumas inscrições em mãos, mas a expectativa é de que mais equipes e bancários participem da competição deste ano, que também faz parte das comemorações dos 60 anos do Sindicato”, explica.
Por Armando Duarte Jr.