Geral

Atividade em Cornélio Procópio alerta população sobre retrocesso

Capa da Notícia

10 de junho 2016


O Sindicato de Cornélio Procópio firma na luta contra a privatização e corte nos direitos da Classe Trabalhadora

Através de um Ato Público, realizado no Calçadão, a diretoria do Sindicato de Cornélio Procópio está participando do Dia de Mobilização Nacional, organizado pela CUT, com o objetivo de alertar a população sobre os riscos das medidas adotadas pelo governo provisório de Michel Temer.

A atividade conta com a participação das entidades que formam a Frente Brasil Popular e às 17h00 haverá uma grande concentração para defender a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil e demais empresas públicas que podem ser privatizadas caso seja colocada em prática a MP (Medida Provisória) 727.

“Temer assumiu a Presidência da República com a intenção de proteger os interesses das classes dominantes. Para isso, ele tem o apoio de um Congresso conservador que está prestes a aprovar cortes nos direitos da Classe Trabalhadora, suspender as políticas sociais e entregar as estatais para grupos privados”, aponta Divonzir Lemos Carneiro, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio.


"Fora Temer" - diretoras do Sindicato dão o recado ao presidente provisório no Ato Público desta sexta (10/06)

Para Divonzir, a sociedade precisa abrir os olhos para o que está por trás do governo Temer e lutar contra o retrocesso em relação aos avanços conquistados nos últimos anos pelos brasileiros.

O Ato Público em Cornélio Procópio contra as políticas do governo provisório de Michel Temer está sendo organizado pelo Sindicato dos Bancários, ANEPRO (Associação dos Negros Procopenses, Movimento Pró-moradia, Partido dos Trabalhadores e pela coordenação Norte Pioneiro da CUT Paraná.

Por Armando Duarte Jr.