Assembleia do Sindicato de Apucarana delibera sobre Acordo do home office

10 de setembro 2020
![]() |
Em Assembleia Extraordinária Específica, que será realizada por meio virtual/remoto, no período das 16h00 de sexta-feira (11) até às 16h00 horas do sábado (12/09), o Sindicato de Apucarana vai submeter aos funcionários e funcionárias do Bradesco a proposta apresentada pelo banco para o sistema de teletrabalho.
Veja ao lado o Edital de Convocação da Assembleia.
A Assembleia ocorrerá por meio do aplicativo VOTA BEM, que estará disponibilizado no site do Sindicato (www.bancariosapucarana.org.br).
Rosemari Zanin, presidenta do Sindicato de Apucarana, orienta a aprovação da proposta, argumentando que com este instrumento estão garantidos direitos para os trabalhadores neste novo sistema de trabalho no setor financeiro.
“A proposta do Bradesco abrange desde equipamentos, cadeira ergonômica, jornada de trabalho e disciplina esse tipo de atividade sem que a mesma interfira na vida familiar dos bancários e bancárias”, explica Rosemari, avaliando que esta proposta servirá de referência para as negociações sobre o teletrabalho com os demais bancos.
Clique aqui para ver a proposta de teletrabalho.
Por Armando Duarte Jr.