Geral

Sindicato denuncia falta de segurança e irresponsabilidade do Itaú

Capa da Notícia

11 de abril 2014


Divonzir Lemos Carneiro, presidente do Sindicato, criticou o novo modelo de agência adotado pelo Itaú para economizar com segurança

Engrossando a mobilização iniciada esta semana no Paraná, o Sindicato de Cornélio Procópio está paralisando hoje (11/04) uma das agências do Itaú Unibanco da cidade por falta de segurança e por colocar em risco as vidas dos funcionários, clientes e usuários do banco.

"Banco tem que ter porta de segurança e vigilantes. Não podemos concordar com esse modelo de agência que o Itaú vem adotando no país”, afirma Divonzir Lemos Carneiro, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, criticando esse modelo adotado pelo banco que põe em risco a vida das pessoas que frequentam a agência no dia a dia.

Durante o protesto, o Sindicato, além de denunciar essa atitude do Itaú, também busca o apoio da clientela e sociedade em geral para combater essa falta de responsabilidade de maior banco privado do país.