Geral

PAB da Caixa na Prefeitura é explodido por bandidos

Capa da Notícia

12 de janeiro 2016


O PAB foi destruído pela força das explosões - Crédito foto: TNonline

O PAB (Posto de Atendimento Bancário) da Caixa Econômica Federal localizado no prédio da Prefeitura de Apucarana foi explodido na madrugada de ontem (11/01).

A chamada “gangue da dinamite” chegou ao local fortemente armada e aproveitou o barulho da chuva para entrar no prédio e explodir caixas eletrônicos do banco.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação foi realizada por três homens, que pegaram o dinheiro e fugiram rapidamente sem deixar pistas.

Damião Rodrigues, diretor do Sindicato de Apucarana e integrante da Comissão de Segurança Bancária da Contraf-CUT, afirma que nos últimos meses a PM registrou 19 ataques a banco com dinamite na Região do Vale do Ivaí.

"Esse é o reflexo da falta de segurança que o Estado do Paraná está passando. O governador não tem atendido a solicitação dos Conselhos Municipais de Segurança e com isso a população continua sofrendo nas mãos dos bandidos”, critica.

Damião lembra que, em junho de 2015, os caixas eletrônicos do Banco do Brasil que ficavam numa sala anexa ao prédio da Prefeitura de Apucarana também foram alvo da “gangue da dinamite”.

Por Armando Duarte Jr.
Fonte: TNonline