Geral

Sindicato de Londrina distribui material específico aos bancários do Itaú

Capa da Notícia

13 de novembro 2015

Nesta semana o Sindicato dos Bancários de Londrina e Região iniciou a distribuição da segunda edição do boletim #Pedreira aos bancários e bancárias do Itaú.

O Sindicato de Londrina havia lançado a primeira edição deste informativo no mês de julho.

O boletim fala sobre a greve de 21 dias deste ano e seus resultados; traz material produzido pela assessoria jurídica do Sindicato sobre a dispensa por justa causa; discute a questão do emprego com a criação das agências digitais; e trata ainda da Participação Complementar nos Resultados (PCR) e do auxílio-educação.

“O objetivo é ampliar nossa comunicação direta com os bancários e bancárias do Itaú, abordando as questões específicas do dia-a-dia destes trabalhadores”, declara Kelly Menegon, secretária de saúde do Sindicato e integrante da COE Itaú.

“Além disso, criamos um perfil no facebook pra trazer informações sobre o Itaú e interagir com os funcionários”, complementa.

Curta o #Pedreira no facebook: @PedreiraLondrina

LM