Participantes escolhem, de 19 a 27/06, seus representantes na Fundação Itaú Unibanco

14 de junho 2017
Os participantes dos planos de previdência complementar geridos pela Fundação Itaú Unibanco elegerão, no período de 19 a 27 de julho, os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e dos Comitês de Planos que representarão os participantes ativos, autopatrocinados, desligados em fase de opção e optantes pelo BPD.
Apenas uma chapa foi inscrita e não foram registrados candidatos para os Comitês dos Planos Itaú BD, Itaú CD, Redecard BD, Redecard Suplementar, Previdência Redecard CD, Itaucard BD e Itaucard Suplementar.
O candidato mais votado para cada Comitê de Plano será eleito membro efetivo e o segundo mais votado será seu suplente.
A votação ocorrerá pelo site da Fundação Itaú Unibanco ou via URA (telefone 0800 283 1676) e deverá ser utilizada a senha enviada pelos Correios aos participantes.
"Contamos com apoio e votos dos participantes da ativa e assistidos para que possamos continuar atuando na defesa de seus interesses junto à Fundação Itaú Unibanco, tendo em vista a garantia de um futuro melhor e mais tranquilo para todos", declara Cesar Caldana, candidato à reeleição de suplente do Conselho Deliberativo, representando a Fetec-CUT/PR.
Confira os candidatos da chapa única:
CONSELHO DELIBERATIVO | |
---|---|
Efetivos: |
Suplentes: |
CONSELHO FISCAL | |
Efetivos: |
Suplentes: |
COMITÊS DE PLANOS |
|
Plano Itaubanco CD Plano Futuro Inteligente e Itaubank Plano PAC |
Plano 002 Plano Prebeg Planos Itaulam Básico, Itaulam Suplementar, Franprev e BD UBB Prev |