Vote Chapa 1 para fortalecer a Previ e por uma gestão aliada aos associados

14 de julho 2020
Os associados e associadas da Previ, caixa de assistência à saúde dos funcionários do Banco do Brasil, participam até o dia 27 de julho, das eleições para escolha da nova Diretoria de Seguridade e de seus representantes nos Conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro.
Para votar, basta acessar o site da Previ. Quem preferir, também pode votar pelo aplicativo da Previ ou pelos terminais de autoatendimento. Os associados e associadas que estão na ativa podem votar pelo SisBB.
A Contraf-CUT (Confederação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro) e os Sindicatos do Vida Bancária apoiam a Chapa 1 Previ para o Associado, composta por associados que sempre estiveram comprometidos com a luta pelo fortalecimento da Previ, a defesa dos interesses dos associados e do BB como instituição pública.
“Os membros da Chapa 1 têm conhecimento e experiência na gestão da Previ, capacidade técnica e, acima de tudo, comprometimento com a defesa dos direitos dos associados, por isso, além da Contraf-CUT, tem o apoio da ampla maioria dos sindicatos e entidades associativas dos funcionários do BB”, ressaltou o coordenador da CEBB (Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil), João Fukunaga.
Veja quem são os integrantes da Chapa 1
Diretoria de Seguridade
Wagner Nascimento (MG)
Conselho Deliberativo
Ernesto Izumi (SP)
Carlinhos Guimarães (BA)
Fabio Ledo (SP) e
Odali Dias Cardoso (RJ)
Conselho Fiscal
José Eduardo Marinho (CE) e
Rene Nunes (GO)
Conselho Consultivo do Plano 1
Mirian Fochi (DF) e
Rita Mota (RJ)
Conselho Consultivo Previ Futuro
Cristina Santos (RS) e
Tânia Dalmau Leyva (PR)
Veja abaixo mais informações sobre os candidatos e as propostas da Chapa 1.
![]() |
![]() |
Fonte: Contraf-CUT