Contraf-CUT reúne Coletivo de Imprensa para discutir mídia

17 de março 2016
Dirigentes sindicais integrantes do Coletivo de Imprensa da Contraf-CUT participaram na terça-feira (15/03), em São Paulo, de reunião para iniciar a discussão do Calendário da Campanha Nacional Unificada 2016 e mídia a ser utilizada este ano.
Ana Claudia Ribeiro, secretária de Imprensa do Sindicato de Londrina, participou deste encontro e afirma que a intenção foi democratizar a construção do modelo da Campanha 2016.
“Fizemos uma análise da mídia e chegamos à conclusão de que é preciso dialogar com a categoria e a população nossas reivindicações, além de apontar os problemas enfrentados por todos devido à ganância dos bancos”, relata.
Segundo ela, o site Vida Bancária, os “tuitaços” e mobilizações através do Facebook divulgaram amplamente as demandas da Campanha do ano passado e fizeram a diferença, com um grande número de acessos.
Foram apresentadas ainda no encontro de terça-feira as novas ferramentas ao Coletivo de Imprensa para que seja definido nas próximas reuniões o mote da Campanha Nacional Unificada 2016.
Por Armando Duarte Jr.