Sindicato de Londrina prioriza atendimento virtual para prevenir a Covid-19

18 de janeiro 2022
A partir desta terça-feira (18/01), o Sindicato de Londrina vai priorizar o atendimento de bancários e bancárias pelos canais virtuais e pelo telefone, como forma de prevenir o contágio de dirigentes e funcionárias pelo novo coronavírus (Covid-19).
De acordo com o secretário de Administração do Sindicato de Londrina, Valdecir Cenali, nos últimos dias uma funcionária e uma trabalhadora que presta serviços à entidade se afastaram por terem sintomas de Covid-19, a exemplo do que tem ocorrido nos bancos e em diversos outros setores da sociedade.
“Solicitamos aos bancários e bancárias que necessitarem entrar em contato com o Sindicato a utilizarem o e-mail, telefone fixo, celular ou as redes sociais. Nosso objetivo é reduzir os contatos físicos e assim contribuir com a contenção da pandemia”, explica.
CANAIS DE CONTATO COM O SINDICATO DE LONDRINA
- Telefone: (43) 3372-8787
- WhatsApp: (43) 99604-0139
- E-mail: [email protected]
- Facebook: bancários.londrina
- Instagram: @seeb.londrina