Geral

Sindicato de Londrina prioriza atendimento virtual para prevenir a Covid-19

Capa da Notícia

18 de janeiro 2022

A partir desta terça-feira (18/01), o Sindicato de Londrina vai priorizar o atendimento de bancários e bancárias pelos canais virtuais e pelo telefone, como forma de prevenir o contágio de dirigentes e funcionárias pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o secretário de Administração do Sindicato de Londrina, Valdecir Cenali, nos últimos dias uma funcionária e uma trabalhadora que presta serviços à entidade se afastaram por terem sintomas de Covid-19, a exemplo do que tem ocorrido nos bancos e em diversos outros setores da sociedade.

“Solicitamos aos bancários e bancárias que necessitarem entrar em contato com o Sindicato a utilizarem o e-mail, telefone fixo, celular ou as redes sociais. Nosso objetivo é reduzir os contatos físicos e assim contribuir com a contenção da pandemia”, explica.

CANAIS DE CONTATO COM O SINDICATO DE LONDRINA

- Telefone: (43) 3372-8787

- WhatsApp: (43) 99604-0139

- E-mail: [email protected]

- Facebook: bancários.londrina

- Instagram: @seeb.londrina