Iniciada a votação virtual para definir a Diretoria do Sindicato

21 de julho 2020
Bancários e bancárias filiados ao Sindicato de Arapoti estão participando, a partir desta terça-feira (21/07), das eleições para definir a composição do Sistema Diretivo da entidade para o quadriênio 2020/2024.
A votação está ocorrendo por meio de um software que estará disponível no site da entidade até às 18h00 do dia 24/07.
Estão aptos a votar todos os bancários e bancárias lotados na base territorial de Arapoti filiados ao Sindicato até o 21 de maio de 2020.
Apenas a Chapa 1 – Sempre na Luta está inscrita neste processo e tem à frente o bancário do Bradesco, Carlos Roberto de Freitas, candidato à reeleição como presidente.
“Contamos com o apoio e voto dos associados e associadas do Sindicato para dar continuidade à luta em defesa dos empregos, por uma melhor remuneração, contra a privatização dos bancos públicos e pelo fortalecimento da resistência aos ataques que têm sido feitos contra a Classe Trabalhadora”, aponta
Carlos lembra que apesar de ser virtual, a eleição precisa atingir o quórum de eleitores participantes para evitar a realização de um segundo turno. Por isso, acesse o site do Sindicato e vote Chapa 1 – Sempre na Luta!
Por Armando Duarte Jr.