Atividade em Arapongas recolhe apoios em defesa da Caixa

21 de setembro 2017
![]() A atividade do Sindicato foi realizada no dia 20/09 na agência da Caixa em Arapongas |
A diretoria do Sindicato de Apucarana promoveu na quarta-feira (20/09) uma atividade da Campanha em defesa da manutenção da Caixa Econômica 100% pública na agência de Arapongas.
Na ocasião foi distribuída Carta Aberta aos clientes e usuários destacando a importância do banco na condução de diversos programas sociais e serviços à população e alertando para o risco que eles correm com a política de desmonte imposta pelo governo Michel Temer (PMDB).
Também foram recolhidas assinaturas no documento a ser entregue ao governo e à direção da empresa exigindo mais contratações de funcionários, suspensão do fechamento de unidades e mais investimentos em habitação, dentre outras reivindicações.
“Seguimos a orientação da Comissão Executiva dos empregados da Caixa e da Fenae, mobilizando a população de Arapongas nesta luta que é de todos os brasileiros”, ressalta Maria Salomé Fujii, presidenta do Sindicato de Apucarana.
Por Armando Duarte Jr.