Cancelada palestra com o secretário-geral da CUT em Londrina

26 de junho 2019
O secretário-geral da CUT Nacional, Sérgio Nobre, estaria em Londrina no sábado (29/06), às 9h00, para falar sobre “Reorganização do Movimento Sindical” e “Análise de Conjuntura do Macro Setor”. A palestra com o sindicalista foi cancelada por motivo de agenda.
Segundo Aelton Alves Pereira, diretor da Fetec-CUT/PR (Federação dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito do Paraná), em outra oportunidade o tema será abordado por Sérgio Nobre ou outra liderança cutista para que os dirigentes sindicais bancários e de outras categorias possam debater os rumos a tomar para combater a onda de retrocessos e ataques aos direitos da Classe Trabalhadora que se abateu sobre o País.
“Temos que buscar novas formas de luta e de abordagem dos trabalhadores e trabalhadoras para construir uma mobilização capaz de impedir essa reforma da Previdência que aí está e a tentativa de sufocar o movimento sindical, bem como as demaiss políticas de atraso que foram implementadas pelo governo federal”, avalia.
Por Armando Duarte Jr.
Atualizado às 11h01 de 27/06/2019