População de Cambé recebe o Jornal do Cliente

26 de julho 2016
![]() O Jornal do Cliente busca apoio da população por mais contratações nos bancos e qualidade no atendimento |
Em meio às atividades desta terça-feira (26/07), em Cambé, a diretoria do Sindicato de Londrina também aproveitou para distribuir aos clientes e usuários a nova edição do Jornal do Cliente.
“Esta é uma forma da gente explica para a população a forma como os bancos se comportam, restringindo o atendimento presencial nas agências para com isto reduzir ainda mais o número de funcionários e multiplicar seus lucros”, argumenta Nágila Slaibi, diretora do Sindicato de Londrina.
Nágila diz que o material foi muito bem recebido pelos cambeenses, que afirmaram sentir na pele as dificuldades impostas pelos bancos para pagar contas e fazer outras operações nos caixas convencionais.
“O Jornal do Cliente explica bem isso, mostrando para as pessoas que utilizar o celular ou o computador para pagar contas e fazer outros serviços acaba contribuindo para que os bancos reduzam ainda mais os postos de trabalho da categoria e continuem a cobrar tarifas caras para manter as contas”, salienta.
Nágila Slaibi acredita que é preciso do apoio dos clientes, usuários e da população em geral para exigir mais contratações e atendimento de qualidade nos bancos.
Por Armando Duarte Jr.