Geral

Sindicato de Apucarana discute demandas das unidades com Gerência Regional

Capa da Notícia

27 de outubro 2013

O Sindicato de Apucarana se reuniu com o gerente Regional do Banco do Brasil de Maringá na última quarta-feira (23/10) para discutir demandas das dependências da base e o comportamento de alguns gestores durante a greve. Na ocasião foram relatados os problemas que o Sindicato teve com os gerentes das agências de Ivaiporã e de Jandaia do Sul.

"Solicitamos ao Regional medidas no sentido de estabelecer um padrão mínimo de respeito desses gestores para que podemos desenvolver nossas ações sindicais sem conflitos e também para que os funcionários possam trabalhar com condições adequadas, sem pressões, como tem sido verificado na agência de Jandaia do Sul", relata Antonio Pereira da Silva, presidente do Sindicato de Apucarana.

Segundo Antonio, também foi cobrado do banco providências para agilizar as reformas que estão ocorrendo nas agências de Rio Branco do Ivaí, São Pedro do Ivaí e de Rosário do Ivaí e resolvido o problema estrutural do PAB (Posto de Atendimento Bancário) de Cambira. "Solicitamos ainda soluções para o atendimento na agência de São João do Ivaí, pois lá só tem um caixa eletrônico e isso tem obrigado os aposentados e clientes a ficarem fora do prédio esperando a vez de fazer suas operações bancárias", denuncia.

O Regional de Maringá se comprometeu a encaminhar as demandas da base do Sindicato de Apucarana às áreas responsáveis para que as devidas providências sejam tomadas. "Esperamos respostas urgentes, pois a situação nas agências está insuportável. Se não tivermos resultados vamos tomar as medidas cabíveis e não descartamos a paralisação das agências para pressionar o BB a resolver de uma vez por todas os problemas", alerta Antonio Pereira da Silva.

Por Armando Duarte Jr.