Eleição do Sindicato de Cornélio Procópio tem chapa única

29 de abril 2016
Encerrado o prazo para registro e de impugnação de candidatos, a eleição para escolha da diretoria do Sindicato de Cornélio Procópio tem inscrita apenas a Chapa “Democracia e Luta”.
A Chapa tem como candidato a presidente o bancário do Itaú, Elizeu Marcos Galvão, atual membro da direção da entidade.
Elizeu afirma que as propostas para a gestão 2016/2019 estão direcionadas ao fortalecimento das lutas dos bancários e bancárias da base territorial de Cornélio Procópio, bem como do conjunto da categoria e da Classe Trabalhadora.
“Vamos intensificar as atividades em defesa dos empregos, por melhores condições de trabalho, saúde e segurança nos bancos. Também queremos estreitar nossos laços de solidariedade com os movimentos sociais e populares, em busca de uma sociedade mais justa e igualitária”, adianta.
A votação ocorrerá no dia 20 de maio em todos os locais de trabalho das 18 cidades que pertencem à base territorial do Sindicato de Cornélio Procópio. Uma urna fixa ficará à disposição dos filiados que estão em férias ou em licença e para os aposentados e aposentadas.
Veja abaixo a composição da Chapa “Democracia e Luta”:
Diretoria AdministrativaEfetivos Elizeu Marcos Galvão – Presidente (Itaú/Unibanco) Suplentes Lirani Torrecilha Lopes Almeida (Santander) |
Conselho FiscalEfetivos Luiz Nakamura (Caixa) Suplentes José Celestino Fontolan (Caixa) |
Conselho de RepresentantesEfetivos Pedro Rangel Neto (Caixa) |
Por Armando Duarte Jr.