Sindicato de Londrina mobiliza empregados da Caixa

29 de junho 2016
O Sindicato de Londrina realizou atividade hoje (29/06) na agência Ouro Verde, da Caixa Econômica Federal para mobilizar os empregados e empregados com vistas a Campanha Nacional Unificada 2016.
Em reunião, foram detalhadas as deliberações aprovadas durante o 32º Conecef (Congresso Nacional dos Empregados da Caixa), que ocorreu entre os dias 17 19 de junho, em São Paulo, e ressaltada a importância de organizar a luta conjunta da categoria para que as reivindicações gerais e específicas deste ano sejam contempladas nas negociações com os bancos.
“Solicitamos o engajamento dos bancários e bancárias da Caixa não só na Campanha Salarial, mas também na campanha em defesa dos bancos públicos, que continua em pé e foi fundamental para evitar a abertura do capital das estatais, como estava previsto no texto original do PLS 555”, salienta Amaury Soares, diretor do Sindicato de Londrina.
De acordo com Amaury, na atividade da agência Ouro Verde também foi distribuído o boletim ArquivoX, com informações sobre a pauta de reivindicações e outras demandas dos empregados.
O Sindicato de Londrina também lançou um perfil no Facebook para os empregados da Caixa ficarem por dentro da Campanha específica e de assuntos de seu interesse. Adicione ArquivoxLdna.
Por Armando Duarte Jr.