Barzinho foi a novidade da festa em Cornélio Procópio

29 de agosto 2016
![]() A animação do Baile varou a madrugada do Dia da Categoria Bancária em Cornélio Procópio |
Este ano, o tradicional Baile dos Bancários de Cornélio Procópio teve como atração adicional um barzinho, montado na entrada da Associação Atlética, com chopp e petiscos típicos de boteco, como torresmo, frango a passarinho e outros. As aproximadamente 420 pessoas presentes se divertiram na noite de sábado (27/08) ao som da Banda OZ e a mesa de frios preparada pelo Buffet Champagne.
![]() Elizeu Marcos Galvão, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, com o diretor Gilmar Juliani, responsável pela organização do Baile |
“Mais uma vez conseguimos comemorar o Dia da Categoria Bancária com muita alegria e proporcionando momentos inesquecíveis, superando o sucesso de anos anteriores”, avalia Gilmar Juliani, diretor do Sindicato de Cornélio Procópio e responsável pela organização do Baile.
Por Armando Duarte Jr.