Almoço em Wenceslau Braz comemora Dia do Bancário e a posse da diretoria

03 de setembro 2013
![]() |
O Sindicato de Arapoti realizou no dia 31 de agosto, na AABB de Wenceslau Braz, um almoço de confraternização para marcar as comemorações do Dia do Bancário. Na ocasião também ocorreu a posse da diretoria para a gestão 2013/2016. Os integrantes da Chapa "Juntos Somos +" foram eleitos com 99,5% dos votos no pleito realizado no dia 12 de julho.
O evento reuniu cerca de 160 pessoas e contou com a presença do presidente da Fetec-CUT/PR, Elias Jordão.
Segundo José Ubiraci de Oliveira, presidente do Sindicato de Arapoti, além do almoço, houve sorteio de brindes, ampliando o clima de alegria entre os bancários, bancárias e seus familiares.
."Agradecemos a todos que participaram desta maravilhosa festa, estreitando nossas relações para preparar os embates da Campanha Salarial deste ano", adianta José Ubiraci.
Por Armando Duarte Jr.
![]() O presidente da Fetec-CUT/PR, Elias Jordão, participou da festa dos bancários de Arapoti e Região |
![]() Hércules Bíglia Júnior, Valéria Wanderley e José Ubiraci, diretores do Sindicato de Arapoti sortearam brindes |