Grupos debatem propostas do Paraná para a Minuta de Reivindicações

04 de julho 2015
![]() O grupo que está debatendo as cláusulas de saúde está analisando as propostas levantadas pelas Regionais da Fetec-CUT/PR |
Neste sábado (4/07), no segundo dia da 17º Conferência Estadual dos Bancários, iniciada ontem (3), em Curitiba, os delegados e delegadas presentes estão discutindo em grupos os eixos que formam a Minuta Unificada de Reivindicações da Campanha Salarial 2015.
Os grupos abordam os temas remuneração, saúde, emprego e reestruturação do Sistema Financeiro Nacional, levando em conta o que foi aprovado nas Conferências Regionais e a Minuta de Reivindicações do ano passado.
“Destes debates sairão as propostas dos bancários e bancárias do Paraná para construir a Minuta a ser entregue para a Fenaban. Aí entram os anseios manifestados pela categoria a respeito de avanços nos direitos existentes e o que pretendemos aglutinar nas negociações deste ano com os bancos“, explica Wanderley Crivellari, diretor do Sindicato de Londrina e representante do Vida Bancária na Fetec-CUT/PR.
Por Armando Duarte Jr.
Jornalista Diplomado – 2.495/PR