Geral

Sindicato de Londrina parcela pagamento de convites em cinco vezes

Capa da Notícia

06 de maio 2015

A secretaria do Sindicato de Londrina já está recebendo pedidos de reserva de mesas para o tradicional Baile dos Bancários, a ser realizado no dia 28 de agosto no Iate Clube. Este ano, a animação ficará a cargo da Banda The Champ e o jantar será preparado pelo Buffet Moress.

O convite individual custa R$ 90,00 e o pagamento pode ser parcelado em até cinco vezes para quem adquirir até o mês de maio.

“São apenas 400 lugares disponíveis no salão do Iate Clube, por isso orientamos as pessoas interessadas em participar desta festa em comemoração ao Dia da Categoria Bancária a anteciparem suas reservas”, alerta Kelly Menegon, diretora do Sindicato de Londrina e coordenadora do Baile.

Kelly afirma que as desistências deverão ser comunicadas até o dia 21/08. “Este prazo é necessário para que possamos encaixar quem está na lista de espera e evitar que mesas fiquem vazias durante o Baile”, explica.

Para obter mais informações e fazer suas reservas ligue para a Secretaria do Sindicato (43) 3372-8787.

Por Armando Duarte Jr.
Jornalista Diplomado – 2.495/PR