Futebol

Campeonato Suíço

Segunda rodada do Campeonato Suíço teve 42 gols marcados

Segunda rodada do Campeonato Suíço teve 42 gols marcados

10 de junho de 2024

O certame está sendo disputado nos campos do Sintrol, na Zona Norte de Londrina

Na foto, Luis Felipe Cunha Guimarães, do PLR United, recebe troféu de Craque do Jogo do diretor do Sindicato e coordenador do Campeonato, Edvaldo Zanutto 

Com muita fome de bola, as equipes que disputam o Campeonato Bancário de Futebol Suíço marcaram 42 gols na segunda rodada, realizada no sábado (8/06) junho nos campos do Sintrol (Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Londrina). Com isto, seis equipes disputam as primeiras colocações da tabela, demonstrando garra para conquistar a classificação rumo à próxima fase da competição.

Bradesco Ibiporã está na frente, com 4 pontos, seguido do Bradesco Londrina e do SICOOB Ouro Verde, que também somam 4 pontos. PLR United ocupa a quarta colocação, com 3 pontos, mesma pontuação de Bradesco BVP e da CRESOL.

Na liderança da artilharia do certame está o jogador Luan Dias Brito, que já marcou 4 gols. O goleiro menos vazado é Alexandre Hideki Oiko, do PLR United, que sofreu apenas 3 gols.

O PLR também teve o Craque do Jogo na segunda rodada. Luis Felipe Cunha Guimarães ganhou o troféu por seu desempenho em campo.

O diretor do Sindicato e coordenador do Campeonato, Edvaldo Zanutto, afirma que as equipes estão bem preparadas para buscar o título deste ano. “Somada a rivalidade e a disposição de ser campeã resultam em bons jogos e muito equilíbrio em campo”, avalia.

O primeiro jogo de cada rodada pode ser assistido no Canal Premier TV, do YouTube.

Veja abaixo os resultados da segunda rodada e a classificação do Campeonato:

Por Armando Duarte Jr.

;