C3 Educação tem novas turmas para cursos de CPA-10 e CPA-20

10 de julho 2024
A C3 Educação está abrindo duas novas turmas dos cursos intensivo preparatórios para certificação CPA-10 e CPA-20, da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). Bancários e bancárias filiados ao Sindicato de Londrina têm direito ao desconto de 20%.
As aulas serão iniciadas no dia 22 de julho e as inscrições devem ser feitas até o dia 16 pelo endereço https://forms.office.com/r/fTJvLeAj71
O secretário de Administração do Sindicato de Londrina, Valdecir Cenali, afirma que esta é mais uma oportunidade para que a categoria amplie seus conhecimentos para atuar no mercado financeiro. “As certificações da Anbima são atualmente um requisito muito presente nos bancos e como estes dois cursos são intensivos, com cargas horárias de 16 e 24 horas, é possível fazê-los após o expediente”, avalia.
Para mais informações entre em contato com a C3 Educação pelo telefone (43) 99820-3324 ou acesse o site www.c3educacional.com.br
![]() |
![]() |
Detalhes dos preparatórios intensivos:
CPA-10
Carga Horária: 16 horas
- Acesso ao curso gravado
- Simulados comentados
- Últimas duas provas comentadas
- Vagas limitadas: 15 vagas
- 20% de desconto para associados parceiros
- Prazo para inscrições e pagamento: 16/07
- Início das aulas: 22/07
CPA-20
- Carga Horária: 24 horas
- Acesso ao curso gravado
- Simulados comentados
- Últimas duas provas comentadas
- Vagas limitadas: 15 vagas
- 20% de desconto para associados parceiros
- Prazo para inscrições e pagamento: 16/07
- Início das aulas: 22/07