Bancários Arapoti

Campanha Nacional Bancários

Assembleia do Sindicato de Arapoti dia 13/06 delibera sobre pauta de reivindicações

Assembleia do Sindicato de Arapoti dia 13/06 delibera sobre pauta de reivindicações

11 de junho de 2024

Antes da Assembleia vai ter plenária da categoria para detalhar os pontos prioritários da Campanha 2024

A Diretoria do Sindicato de Arapoti vai realizar na quinta-feira (13/06), da Assembleia Geral Extraordinária, em formato virtual-remoto, para que bancários e bancárias de sua base territorial deliberem a respeito da Minuta de Reivindicações aprovada durante a 26ª Conferência Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro.

Na Assembleia também estará em votação a autorização para que o Sindicato encaminha as negociações com os bancos, o desconto referente à Contribuição Negocial e outros pontos de pauta. A orientação do Comando Nacional dos Bancários é para que todos os documentos sejam aprovados nas Assembleias do país para que a Minuta seja entregue à Fenaban (Federação Nacional dos Bancos).

A Assembleia estará aberta das19h às 23h59 no link https://bancarios.votabem.com.br/.

Leia abaixo o Edital de Convocação da Assembleia:

Plenária Estadual

Segundo o presidente do Sindicato de Arapoti, Carlos Roberto de Freitas, antes da Assembleia será realizada uma plenária virtual da categoria para detalhar os principais pontos da Minuta Unificada de Reivindicações. “Esta é uma de sanar as dúvidas dos bancários e das bancárias a respeito dos nossos anseios na Campanha deste ano e já iniciar a mobilização necessária para termos êxito nas negociações”, explica.

A plenária será realizada das 18h às 19h pela plataforma Zoom. Para participar é preciso se inscrever pelo formulário que está no endereço https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_ei1ZMR-BTXqbxSsTp3Vq-w#/registration

Por Armando Duarte Jr.

;