Bancários Londrina

Campanha Nacional Bancários

Londrina: dia 13 tem Assembleia para aprovação da Minuta de Reivindicações

Londrina: dia 13 tem Assembleia para aprovação da Minuta de Reivindicações

11 de junho de 2024

 

O Sindicato de Londrina convoca bancários e bancárias para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na quinta-feira (13/06), de forma virtual/remota, para deliberar a respeito do Pré-acordo, da Minuta de Reivindicações aprovada na 26ª Conferência Nacional, da definição do percentual da Contribuição Negocial, entre outros pontos de pauta.

A Assembleia se dará por meio do link https://bancarios.votabem.com.br/, que estará aberta das 19h às 23h59. Lá estarão os documentos necessários para dar prosseguimento à Campanha Nacional Unificada 2024. Basta acessar e votar SIM em todas as peças!

Leia abaixo o Edital de Convocação:

O presidente do Sindicato, Felipe Pacheco, afirma que após a aprovação nas Assembleias de todo o país a Minuta Unificada será apresentada pelo Comando Nacional dos Bancários para a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), que deverá indicar o calendário de negociações. “Convidados todos e todas a acessarem o link dessa Assembleia virtual para aprovar a nossa Minuta de Reivindicações. Quanto maior a participação da categoria, maior será a nossa demonstração de força aos bancos”, salienta Felipe.

Por Armando Duarte Jr.

;