Bancários Cornélio

Campanha Nacional Bancários

Sindicato de Cornélio realiza Assembleia na quinta (13) para deliberar sobre a Minuta

Sindicato de Cornélio realiza Assembleia na quinta (13) para deliberar sobre a Minuta

11 de junho de 2024

Assembleia estará aberta das 19h às 23h59 no link https://bancarios.votabem.com.br/

Bancários e bancárias da base territorial do Sindicato de Cornélio Procópio participarão na quinta-feira (13/06), da Assembleia Geral Extraordinária na qual será deliberada ou não a aprovação da Minuta de Reivindicações da categoria para a Campanha Nacional 2024.

Na Assembleia, que será realizada das19h às 23h59, por meio do link https://bancarios.votabem.com.br/, também será votado o Pré-acordo, a autorização para que o Sindicato possa negociar com os bancos e o percentual de desconto da Contribuição Negocial.

Leia mais detalhes sobre a pauta da Assembleia no Edital abaixo:

Segundo o presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, Johni Oliveira Müller, a orientação dos integrantes do Comando Nacional dos Bancários é para que a categoria vote SIM em todas as peças que estão para ser deliberadas nas Assembleias de todo o país. “Por isso, vamos participar da Assembleia e aprovar a Minuta e demais documentos que darão legalidade para realizarmos as negociações com o banco e renovar a Convenção Coletiva Nacional, garantindo a manutenção dos nossos direitos e das novas conquistas”, ressalta.

Por Armando Duarte Jr.

;