Sindicatos do Vida se reúnem com GSO para discutir demandas da Região

12 de junho 2015
Dirigentes dos quatro Sindicatos do Vida Bancária se reuniram ontem (11/06), em Londrina, com o responsável pela GSO (Gerência de Suporte Operacional) do Itaú, que coordena as agências da Região.
Foram levantada questões relacionadas aos problemas com ar condicionado das agências, ao assédio moral na cobrança pelo cumprimento de metas abusivas, condições de trabalho nas agências que operam com apenas um funcionário e, em especial, a situação da agência dos Cinco Conjuntos.
“O GSO disse que o banco já está à procura de uma nova estrutura com espaço maior para solucionar os problemas que estão ocorrendo no prédio atual”, relata Kelly Menegon, diretora do Sindicato de Londrina e integrante da COE Itaú.