Inscrições do 5º Concurso Vida Bancária de Fotografia se encerram quarta (15/07)

13 de julho 2015
Quem pretende concorrer a um notebook, que o prêmio a ser dado ao primeiro lugar do 5º Concurso Vida Bancária de Fotografia tem prazo até a quarta-feira (15/07) para fazer inscrição. O tema deste ano é “A Inocência das Crianças”.
O segundo colocado receberá um tablet e o terceiro um HD externo. As inscrições são gratuitas e podem participara todos os bancários e bancárias filiados aos Sindicatos de Apucarana, Arapoti, Cornélio Procópio e de Londrina.
Wanderley Crivellari, diretor do Sindicato de Londrina e representante da Regional Vida Bancária na Fetec-CUT/PR afiram que é grande a expectativa para ver o resultado do Concurso. “Na sexta-feira (17) vai ter o julgamento das fotos e esperamos ver belos trabalhos inscritos, visto que o tema da margem para belas imagens de crianças nas situações mais diversas”, avalia.
Clique aqui para baixar o Regulamento. É necessário apresentar o Termo de Uso de Imagem no ato de inscrição para as fotos em que aparecem pessoas.
Por Armando Duarte Jr.
Jornalista Diplomado – 2.495/PR