Reunião com a Gepes em Apucarana discute demandas das agências

13 de setembro 2013
Diretores do Sindicato de Apucarana participaram ontem (12/09) de reunião com representantes da Gepes (Gestão de Pessoas), do Banco do Brasil, para tratar das demandas dos funcionários e funcionárias que atuam na base territorial da entidade. Na ocasião também foi discutida a provável deflagração de greve da categoria, caso os bancos mantenham a posição intransigente nas negociações.
"Levantamos os problemas verificados em nossa base e solicitamos soluções urgentes, principalmente no que diz respeito à falta de pessoal nas dependências do BB e do assédio moral pelo cumprimento de metas", relata Antonio Pereira da Silva, presidente do Sindicato de Apucarana.
Segundo Antonio, em relação à Campanha Salarial, foi ressaltado durante a reunião com a Gepes o direito à greve do trabalhador bancário como forma de superar impasses nas negociações gerais com a Fenaban e específica com o Banco do Brasil.
"Defendemos o fim de práticas anti-sindicais e o reconhecimento pelo banco do direto de greve ao funcionalismo", finaliza Antonio.
Por Armando Duarte Jr.