Destaques serão votados hoje (14/04). Cobre dos deputados a manutenção dos seus direitos

14 de abril 2015
O PL (Projeto de Lei) 4330, que prevê a terceirização em todos os setores no Brasil, está na pauta de votação desta terça-feira (14/04) na Câmara dos Deputados. A maioria dos deputados federais que representam o Paraná votou contra a Classe Trabalhadora nas sessões da semana passada e agora é hora de cobrar deles mudança nesta postura, pois só assim conseguiremos impedir a retirada de direitos e colocar em risco o emprego no país.
Wanderley Crivellari, presidente do Sindicato de Londrina, orienta os trabalhadores e trabalhadoras a enviarem mensagens aos deputados do Paraná que votaram a favor desse projeto, cobrando deles o veto a quaisquer mudanças na atual legislação que possam resultar na retirada de direitos e acabar com o emprego com carteira assinada no Brasil.
“É fundamental que os bancários e bancárias saibam quais foram os deputados que votaram a favor do PL 4330, num ato de traição à Classe Trabalhadora. É um roubo dos nossos direitos trabalhistas, tanto para quem trabalha no setor privado quanto no setor público”, ressalta Wanderley.
Envie mensagens para eles!
Deputados que votaram contra a Classe Trabalhadora
Deputado | Endereço de e-mail |
Alex Canziani (PTB) | [email protected] |
Alfredo Kaefer (PSDB) | [email protected] |
Dilceu Sperafico (PP) | [email protected] |
Evandro Rogerio Roman (PSD) | [email protected] |
Giacobo (PR) | [email protected] |
Leandre (PV) | [email protected] |
Leopoldo Meyer (PSB) | [email protected] |
Luciano Ducci (PSB) | [email protected] |
Luiz Carlos Hauly (PSDB) | [email protected] |
Luiz Nishimori (PR) | [email protected] |
Osmar Bertoldi (DEM) | [email protected] |
Osmar Serraglio (PMDB) | [email protected] |
Ricardo Barros (PP) | [email protected] |
Rossoni (PSDB) | [email protected] |
Rubens Bueno (PPS) | [email protected] |
Sandro Alex (PPS) | [email protected] |
Sergio Souza (PMDB) | [email protected] |