Aprovada a Prestação de Contas de 2024 do Sindicato de Londrina

16 de junho 2025
Bancários e bancárias presentes à Assembleia do Sindicato de Londrina, realizada na sexta-feira (13/06), na Sede da entidade, aprovaram, por unanimidade, a Prestação de Contas de 2024.
O secretário de Finanças do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, e o contador Osmar Tavares de Jesus apresentaram as peças que compõem o Balanço Financeiro.
“Detalhamos o que foi arrecadado, as despesas feitas e os investimentos que a Diretoria fez no patrimônio do Sindicato no ano passado", relata Felipe.
Durante a Assembleia foram detalhados os recursos obtidos pelo Sindicato, gastos e investimentos feitos no período
Os balancetes mensais de verificação da contabilidade do Sindicato de Londrina podem ser vistos no endereço https://bancarioslondrina.org.br/balancetes#cards
Por Armando Duarte Jr.