Sindicato percorre hoje agências de Ibiporã para mobilizar categoria

16 de setembro 2014
![]() O presidente do Sindicato de Londrina, Wanderley Crivellari, alertou aos clientes e a população sobre a possibilidade de deflagração de greve nos próximos dias |
![]() Nas reuniões com bancários e bancárias foi destacada a importância de construir um movimento forte na Campanha deste ano para conquistar avanços |
Para ampliar a mobilização de bancários e bancárias na Campanha Nacional Unificada 2014, diretores do Sindicato de Londrina realizaram na manhã de hoje (16/09) um arrastão pelos bancos que operam em Ibiporã.
“Nós visitamos as agências bancárias da cidade, conversamos com os funcionários, clientes e a população de Ibiporã para explicar quais são as prioridades de luta deste ano e alertamos para a deflagração de greve por tempo indeterminado nos próximos dias, caso os bancos não apresentem uma proposta decente para a categoria”, explica Wanderley Crivellari, presidente do Sindicato de Londrina.
Wanderley afirma que o objetivo desta atividade é fortalecer o movimento da categoria em busca de aumento real de salários, PLR maior e sem desconto dos programas próprios dos bancos, valorização dos pisos, fim das metas abusivas e do assédio moral, mas saúde e segurança nos bancos.
“A expectativa agora é em relação à proposta que a Fenaban vai apresentar na próxima sexta-feira (19/09). Vamos torcer para que os bancos entendam o que nós estamos querendo e anunciem algo que se aproxime das nossas reivindicações”, finaliza.
Por Armando Duarte Jr.
Jornalista Diplomado – 2.495/PR