Geral

Diretoria do Sindicato mobiliza agência dos Cinco Conjuntos em defesa da Caixa

Capa da Notícia

17 de março 2015


O presidente do Sindicato de Londrina, Wanderley Crivellari, ressaltou, em reunião com os empregados, a importância de manter a mobilização 

Mesmo com a divulgação em meios de comunicação de que o Governo Federal desistiu de abrir o capital acionário da Caixa Econômica Federal, o Sindicato de Londrina mantém a campanha em defesa da manutenção do banco 100% público.

Hoje (17/03), a diretoria mobilizou empregados, empregadas, clientes e usuários da agência da Caixa localizada na Avenida Saul Elkind, localizada nos Cinco Conjuntos, Zona Norte da cidade.

“Conversamos com os funcionários e o público, distribuímos Carta Aberta com informações sobre a importância da Caixa e o seu papel perante a sociedade, com o objetivo de manter a mobilização”, relata Amaury Soares, secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato de Londrina.


Amaury Soares, diretor do Sindicato de Londrina, na distribuição
de material informativo à população na agência Saul Elkind

Amaury afirma que a orientação da Contraf-CUT e das demais entidades representativas dos empregados da Caixa é para que a luta contra a privatização seja mantida até que a presidente Dilma Rousseff anuncie, oficialmente, que não haverá nenhuma mudança no perfil do banco e no seu controle.

Por Armando Duarte Jr.
Jornalista Diplomado – 2.495/PR