Geral

Sobe para sete o número de agências explodidas na base Arapoti

Capa da Notícia

17 de dezembro 2014


A quadrilha deixou muitos estragos na ação feita na agência do BB em Sengés

Na madrugada de hoje (17/12), foi a vez da agência do Banco do Brasil em Sengés, cidade da base territorial do Sindicato de Arapoti, ser alvo da “gangue da dinamite”. Segundo revelaram testemunhas, cerca de 10 elementos fortemente armados participaram da ação, que destruiu três caixas eletrônicos.

Carlos Roberto de Freitas, diretor do Sindicato de Arapoti, lembra que ontem (16/12) a quadrinha atacou a agência do BB em Carlópolis, que também ficou parcialmente destruída. Agora subiu para sete o número de unidades atacadas este ano pelos bandidos na base da entidade.

“O banco está isolado, porque os artefatos de dinamite utilizado em um dos caixas eletrônicos não foi detonado e será preciso a presença do esquadrão antibombas para retirar os explosivos”, conta.

Para Carlos, tanto os bancos, como a Polícia devem tomar providências urgentes para impedir que novos ataques ocorram neste final de ano. “Nesta época costumeiramente aumentam os crimes envolvendo bancos, por isso é preciso redobrar a segurança das agências”, avalia o diretor do Sindicato de Arapoti, acrescentando que moradores das cidades da Região estão temerosos em relação a onde vai ocorrer a próxima ação da quadrilha.

Por Armando Duarte Jr.
Jornalista Diplomado – 2.495/PR