Manifestação no BB pressiona agilidade nas negociações específicas

18 de setembro 2015
A diretoria do Sindicato de Cornélio Procópio realizou manifestação na manhã de hoje (18/09) na agência do Banco do Brasil, cumprindo a agenda de luta indicada pelo Comando Nacional dos Bancários para pressionar avanços dos bancos nas negociações da Campanha Unificada 2015.
Durante o ato foi relatado aos clientes e usuários a forma como estão transcorrendo as reuniões com o BB e informada, através de Carta Aberta, as prioridades do funcionalismo para este ano.
“Hoje temos mais uma rodada de negociação com o BB, em Brasília, quando estarão em pauta as reivindicações sobre remuneração e carreira. São pontos muito importantes, para os quais há muita expectativa dos funcionários, porque dizem respeito ao sustento no dia a dia e também ao futuro do emprego no banco”, observa Divonzir Lemos Carneiro, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio.
Divonzir afirma que o diretor do Sindicato e funcionário do BB em Cornélio Procópio, Ivaí Lopes Barroso, está presente na mesa de negociação específica desta sexta-feira com o banco.
Por Armando Duarte Jr.
Jornalista Diplomado – 2.495/PR