Sindicato de Londrina discute com banco situação da PSO

21 de fevereiro 2014
Na última quarta-feira (19/02), o Sindicato de Londrina recebeu representantes da PSO Londrina para uma reunião que contou com a presença do diretor presidente Wanderley Crivellari, a secretária Geral e funcionária do Banco do Brasil Gisa Bisotto e representantes sindicais de base do BB.
O objetivo deste encontro foi discutir assuntos relacionados ao quadro de funcionários da PSO, tais como local de trabalho, mobilidade, substituições, prorrogação de jornada entre outros assuntos.
“O gerente da PSO nos informou que o número de funcionários nas funções de caixa e setor administrativo que foram absorvidos pela PSO permanece o mesmo desde sua criação e que as movimentações decorrem da necessidade de cobrir a falta de pessoal em razão de férias ou eventualidade de serviço”, relata Gisa.
Segundo ela, neste aspecto foi reforçada a preocupação com os funcionários que podem sofrer com mudanças frequentes de local de trabalho. "Solicitamos mais uma vez que sejam respeitadas a disponibilidade e necessidade dos bancários”, completa Gisa.
Ao fim da reunião o diálogo se deu sobre estruturas das agências, naquilo que é de competência da PSO, em especial a questão que tem incomodado muito neste verão, os problemas com os sistemas de ar condicionado.