Geral

Diretores do Sindicato de Londrina discutem demandas com funcionários

Capa da Notícia

21 de agosto 2015


Kelly Menegon, na distribuição do boletim na agência Lord Lovat,
do Itaú em Londrina

A diretoria Sindicato de Londrina está finalizando a distribuição #PEDREIRA, boletim específico dos funcionários do Itaú. O informativo traz informações sobre a realidade do dia a dia no banco, assédio moral, as reivindicações do Paraná e a última reunião realizada com o banco, no final de junho, em Curitiba.

"Realizamos os Encontros Estadual e Nacional dos funcionários do Itaú, quando foi estabelecida nossa pauta específica. Remuneração, emprego, Plano de Saúde, soluções para o adoecimento da categoria e mais segurança, dentre outros itens, são nossas reivindicações para este ano", explica Kelly Menegon, secretária de Saúde do Sindicato de Londrina integrante da COE Itaú.

Kelly afirma que é preciso muita mobilização dos bancários e bancárias do Itaú nesta Campanha Salarial para ampliar as conquistas gerais da categoria e, logo na sequência, para lutar pela pauta específica.

Solução é coletiva

Segundo a diretora do Sindicato de Londrina, o movimento sindical tem propostas para todas as situações existentes no banco, desde cobrança de metas até uma distribuição justa de PLR.

“Infelizmente, nossas propostas não interessam ao dono do banco. Para colocá-las em prática, a categoria tem que estar unida, mobilizada, pressionando o banco. E é importante lembrar que o Itaú é um dos principais bancos na mesa de negociação”, acrescenta Kelly Menegon, convidando todos a participarem das atividades da Campanha Salarial 2015! Juntos somos mais fortes!